Perguntas frequentes (FAQ)
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Posso trocar ou devolver meu pedido?
A Agilize Store não realiza troca de pedidos, apenas devoluções. Você poderá optar pela devolução integral ou parcial dos produtos e restituição do valor pago ou um Vale Crédito com validade de 1(um) ano para utilizar em uma nova compra no site.
Clique aqui para consultar todas as instruções ou para prosseguir com a devolução.
PEDIDOS
Quais as opções de pagamento no site da Agilize Store?
A loja online da Agilize Store disponibiliza o pagamento via PIX ou cartão de crédito em até 3x sem juros.
Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinners Club, Elo e Hipercard.
Por segurança, não armazenamos informações dos cartões de crédito utilizados nas transações. Todos os pedidos realizados por essa modalidade passam por uma rigorosa verificação dos dados cadastrais, garantindo a proteção do cliente.
Como modificar meu pedido online?
Caso seu pedido já tenha sido faturado e esteja em processo de emissão de nota fiscal e envio, não conseguiremos alterá-lo. Mas se ele ainda estiver sendo preparado, nós podemos te ajudar.
Você pode fazer a solicitação por aqui, informando seu CPF, número do pedido e qual alteração você deseja realizar.
Assim que recebermos a sua solicitação, faremos uma análise para solucionar a situação da melhor forma possível.
Como cancelar um pedido online?
Para cancelar um pedido realizado na loja virtual da Agilize Store contate o Atendimento ao Cliente clicando aqui, informando seu CPF e número do pedido.
Caso a nota fiscal do pedido já tenha sido emitida, apenas o processo de devolução e reembolso podem ser realizados.
ENTREGAS
Quando o meu pedido será entregue?
O prazo de entrega começa a ser contado a partir do momento em que a compra é concluída no site.
Após a preparação do pedido, você receberá um link para acompanhar a entrega junto com o e-mail de confirmação de envio. O status do envio pode ser verificado a qualquer momento usando o número de rastreamento fornecido por e-mail. Você também pode acessar essas informações em sua conta.
As entregas ocorrem de Segunda à Sexta-feira em horário comercial.
A Agilize Store tem parceria com os Correios e outras transportadoras. Greves e problemas de força maior como desastres naturais podem gerar atrasos no prazo de entrega.
FALE CONOSCO
Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível para lhe ajudar com quaisquer dúvidas ou solicitações de segunda à sexta-feira, das 10:00hs às 17:30hs horário de Brasília (BRT). Clique aqui para obter suporte.