Use o cupom BEMVINDO e receba 10%OFF na primeira compra

Carrinho 0

Não há mais produtos disponíveis para compra

Produtos
Par com
FRETE E PRAZO DE ENTREGA
Você ganhou frete grátis! Faltam R$ 500 para o frete grátis!
Subtotal Gratuito

Trocas e Devoluções


IMPORTANTE

A Agilize Store não realiza troca de pedidos, apenas devoluções. Você poderá optar pela devolução integral ou parcial dos produtos e restituição do valor pago, ou um Vale Crédito que pode ser utilizado em até 1(um) ano em uma nova compra no site.


SOLICITAR DEVOLUÇÃO

Clique no botão "Começar" para dar início no processo de Troca ou Devolução. Antes de fazer a solicitação, leia atentamente as políticas descritas nos parágrafos abaixo.


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO


CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO

Devoluções devem ser sinalizadas até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido.

Os produtos devem estar em seu estado original, sem uso, com todas as etiquetas e incluindo sua embalagem (não serão aceitos itens incompletos, danificados, usados ou alterados). Caso o produto seja devolvido sem a tag de segurança afixada, ele não será aceito para devolução.


ENVIO DA DEVOLUÇÃO

Organize os itens que deseja devolver na caixa original do pedido, juntamente com a nota fiscal. Certifique-se de que os produtos estejam com suas respectivas embalagens, que todas as etiquetas estejam intactas e que a caixa de devolução esteja lacrada com segurança antes de deixá-la com os Correios. Você pode optar por 2 (duas) modalidades diferentes de envio:

Coleta Domiciliar

Nesta modalidade um agente dos Correios fará a retirada dos produtos no mesmo endereço em que foi realizada a entrega do pedido. Não será possível realizar agendamentos e o agente responsável pela coleta não entrará em contato para te notificar sobre o horário de comparecimento em sua residência.

Poderão haver até 2 (duas) tentativas de coleta, sendo a primeira tentativa em até 3 (três) dias úteis após a sua solicitação. Caso não haja sucesso na primeira tentativa, a segunda poderá acontecer no próximo dia útil.

Recomendamos a preparação dos produtos para a devolução após o recebimento do nosso e-mail de confirmação. A Agilize Store não se responsabiliza pelo insucesso na coleta em razão da não observância dos prazos e procedimentos constantes nesta política. Não havendo sucesso nas duas tentativas, a solicitação será cancelada automaticamente e haverá cobrança caso você deseje fazer uma nova solicitação de coleta domiciliar.

Postagem em Agência

Nesta modalidade é você quem fará a postagem dos produtos em uma agência dos Correios. Após solicitar a devolução, em até 1(um) dia útil o código de postagem será enviado ao e-mail cadastrado no momento da compra e a postagem deve ocorrer em qualquer unidade dos Correios em até 10(dez) dias corridos contados do recebimento deste código.

Caso decida realizar a devolução por uma transportadora diferente, o envio ficará por sua conta e não nos responsabilizamos em caso de perda, dano ou roubo.


PRAZOS DE REEMBOLSO

Após a chegada do pacote, faremos uma verificação dos itens para assegurar sua integridade antes de proceder com a aceitação da devolução e a emissão do reembolso. Esse processo pode demandar até 7 dias corridos. Você será avisado por e-mail assim que a solicitação for concluída.

O reembolso será processado através do método de compra original. Os prazos de estorno variam de acordo com o método de pagamento escolhido:

PIX: após enviar seus dados bancários, você receberá o estorno em sua conta em até 7 dias corridos.

Cartão de Crédito: a devolução do valor é feita diretamente na sua fatura (o emissor do seu cartão é notificado de imediato). O processo pode ocorrer de 1 a 2 faturas.

É importante ressaltar que o valor reembolsado dependerá da modalidade da devolução. Para devoluções integrais (todos os itens do pedido), o valor corresponderá ao montante total pago pelo pedido, incluindo a taxa de transporte. Para devoluções parciais (somente alguns itens), o valor corresponderá somente ao montante que foi pago pelos produtos devolvidos, não incluindo a taxa de transporte.


PEDIDOS COM DESCONTO

O valor do Vale Crédito será equivalente ao preço efetivamente pago pelo produto, descontando quaisquer descontos aplicados no momento da compra. Por exemplo, se você comprou um produto com desconto por R$ 500, o valor do Vale Crédito será de R$ 500.

É importante ressaltar que o valor do Vale Crédito pode não cobrir o custo total de um novo pedido caso o item devolvido tenha sido adquirido com desconto. Os preços dos produtos podem variar ao longo do tempo, o que pode resultar em um valor de Vale Crédito que não corresponda ao preço atual do produto sem desconto.


CANCELAMENTO DE DEVOLUÇÃO

Caso houver o cancelamento da sua devolução (Coleta Domiciliar), por procedimento padrão dos Correios, o agente ainda poderá comparecer ao seu endereço para realizar a coleta do pacote. Nesse caso, basta não entregar o pacote que o agente tomará a ação de cancelamento.